Jovem é presa após perseguir, atropelar e matar namorado e amiga dele. Tudo por ciúmes

Compartilhe:




Um rapaz de 21 anos e uma jovem de 19 anos, que estavam em uma moto, morreram após serem perseguidos e atingidos pelo carro dirigido pela namorada dele em São Paulo neste fim de semana. A moça acabou presa e disse ter provocado o acidente após uma crise de ciúmes. 

Testemunhas contaram à polícia que a acusada pelos crimes e o rapaz, identificado como Raphael Canuto Costa, estavam namorando há cerca de um ano. Na madrugada de domingo, Raphael  estava em um churrasco com amigos na casa dele e começou a receber mensagens da namorada (não estava no local), questionando quem era uma mulher na festa que ela não conhecia.

Logo depois, a jovem apareceu na casa do namorado acompanhada da madrasta. Raphael, então, vendo que ela insistia em discutir, resolveu dar uma volta de moto, levando na garupa a sua amiga, chamada Joyce Correa da Silva.

Eles foram perseguidos pela namorava que saiu em um carro em alta velocidade, os alcançou e os atropelou. No caminho, ela ainda atingiu um homem na calçada e que sofreu ferimentos.

Sabia o que fez...

Após o atropelamento, ela fugiu do local, mas teve tonturas e sentou na calçada de uma rua próxima. Ela foi retirada do local pelos policiais porque outras pessoas ameaçavam linchá-la.

Em depoimento, acompanhada de uma advogada, alegou que tinha tomado remédio antidepressivo, mas tinha consciência do que aconteceu.

Eram só amigos...

Segundo testemunhas, o ciúmes da moça "era totalmente infundado" porque a jovem com quem Raphael estava "era amiga de infância dele e nunca tiveram nada demais". Disseram também que a última mensagem enviada por ela (foto) foi "ou você resolve ou eu resolvo". Do G-1.






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




Desenvolvido por StrikeOn.