Vítima disse que a filha dela teria passado um final de semana com a acusada
Uma jovem de 20 anos foi presa neste fim de semana, em Araçatuba, acusada de exigir dinheiro à mãe de outra moça só para não divulgar vídeos íntimos entre as duas que tiveram um breve relacionamento. A acusada chegou a mandar um endereço de Pix para a transferência do dinheiro, o que ajudou a polícia a identificá-la.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima esteve na delegacia e contou que só tomou conhecimento do relacionamento entre as jovens quando uma pessoa passou a fazer contato por meio de um perfil feminino no Instagram e WhatsApp, tentando extorqui-la, ameaçando expor vídeos íntimos da filha dela.
Ainda de acordo com que o que relatou à polícia, essa mesma pessoa ameaçava expor os vídeos da jovem junto com imagens da mãe dela, fazendo comentários sobre a vida pessoal dela.
Flagrante
A vítima decidiu procurar a polícia porque, na madrugada de sábado, a acusada exigiu R$ 200,00 e enviou uma chave Pix tendo como favorecido um e-mail e um CPF no nome da investigada.
Isso ajudou a Polícia Civil até chegar à jovem que foi presa em flagrante por extorsão. Outras duas mulheres podem estar envolvidas no crime. A pena por extorsão varia de 4 a 10 anos de prisão. Informações: HojeMais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





