Jovem é morto com tiro na cabeça em Marília

Vítima levou um tiro após discussão em bar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Compartilhe:




Homicídio foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (16) no centro de Marília. De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima, Luis Henrique Meira dos Santos, de 26 anos, levou um tiro na cabeça.

De acordo com informações do documento, o rapaz estava em um bar localizado no cruzamento da rua Bandeirantes com a avenida Carlos Gomes quando por volta das 2h da manhã, entrou em discussão com um homem ainda não identificado, sendo que este sacou uma arma e atirou contra a vítima.

Luis chegou a ser socorrido pela UTI Móvel do SAMU mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas de Marília. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.