Jovem é morta após atacar policiais armada com faca

Compartilhe:




Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada de ontem em Guaiçara, na região de Lins (a 75 km de Marília) após reagir à prisão atacando os policiais militares com uma faca. Os PMs relataram que fizeram de tudo para tentar contê-la, inclusive usando arma de choque, mas a única alternativa foi usar a arma de fogo da corporação.

Tudo começou horas antes quando a jovem, identificada como Ana Laura Pelarigo (foto), havia procurado a delegacia relatando ter sido ferida por golpes de faca. Após o atendimento, ela se dirigiu ao imóvel onde estavam outras pessoas, portando uma faca e fazendo ameaças de morte.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma grande confusão, com a vítima armada com uma faca grande, fazendo ameaças contra uma outra pessoa. Os PMs tentaram negociar a rendição dela e, como não aceitava, usaram inicialmente uma arma teaser (de choque), sem sucesso.

Atacou os policiais...

Descontrolada, a jovem decidiu partir para cima dos policiais, tendo sido efetuado um disparo de arma de fogo. A equipe resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém a vítima morreu no local. Na Delegacia, foi registrado boletim de ocorrência de legítima defesa.

A arma utilizada pelo policial foi apreendida, e os envolvidos prestaram depoimento e foram liberados. O corpo da jovem foi sepultado no final da tarde de ontem, no cemitério do Bonfim, em Guaiçara.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.