A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tenta identificar o homem que subiu na garupa da moto, esfaqueou o motociclista e roubou o capacete dele. A vítima é um auxiliar de enfermagem de 24 anos. O roubo foi na rua Júlio Mesquita, Jardim Tangará, zona leste de Marília, na noite desta terça-feira (27).
Por volta de 19h30, a Polícia Militar foi acionada e manteve contato com a vítima que informava ter sido vítima de um assalto. O auxiliar de enfermagem disse que acabava de deixar o trabalho na Santa Casa.
No momento que ele parou em uma esquina, o homem pardo escuro trajando roupas escuras e com uma bíblia na mão, subiu na garupa da moto.
O assaltante encostou na vítima e, portando um objeto cortante aparentando ser uma faca disse “siga em frente”. Ao entrar em determinada rua, a vítima jogou a moto na calçada e nesse momento, o criminoso desferiu três golpes de faca, sendo dois nos ombros e um na nuca da vítima. Em seguida, o ladrão puxou o capacete do auxiliar, colocou na cabeça e fugiu na direção da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
Segundo a vítima, o assaltante não exigiu qualquer objeto durante a ação criminosa. Por meios próprios, a vítima esteve no pronto-socorro da Santa Casa passou por atendimento médico. O caso será investigado.
Siga o Visão Notícias no Facebook
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





