Jovem de 21 anos morre após capotar caminhonete em vicinal

Compartilhe:




Uma jovem de 21 anos, identificada como Isabella Oliveira, morreu neste sábado após capotar a caminhonete que dirigia na vicinal Francisco Antunes Ribeiro, em Campos Novos Paulista. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para necropsia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Isabella dirigia uma caminhonete GM S10 no sentido a Ibirarema quando perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo capotou e parou tombado lateralmente em uma área de palha de milho.

Com o impacto, a jovem foi arremessada do veículo, sendo encontrada pelos policiais militares a cerca de 25 metros de distância da caminhonete. Ela morreu no local.

Isabella Oliveira trabalhava como operadora de caixa em um supermercado de Ibirarema. Ela deixa a mãe, residente na zona rural de Campos Novos Paulista, e dois irmãos. Com informações: Abordagem Notícias.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.