O corpo de Celeste Fishbein, de 18 anos, filha de brasileira que era uma das reféns do grupo extremista Hamas, foi encontrado hoje.
Celeste trabalhava como babá e estava em um kibtuz próximo à Faixa de Gaza, quando desapareceu após a invasão do Hamas. Nos últimos dias, a família vinha buscando informações sobre o paradeiro dela em hospitais e em centros de informação de Israel.
A família tinha esperanças de encontrar Celeste viva. Em publicação no Facebook, a mãe de Celeste, Gladys Fishbein, disse que a filha era um "anjo" e foi "tirada" da família. "Uma mulher jovem e pura", escreveu Gladys.
Outros brasileiros morreram em Israel
Ranani Nidejelski Glazer, 24 anos: foi a primeira vítima brasileira a ser confirmada pelo Itamaraty. Ele estava com a namorada, Rafaela Treistman, e um amigo na rave, que aconteceu próximo à faixa de Gaza. Ele conseguiu se abrigar em um bunker, no entanto, após o abrigo ser invadido, o rapaz desapareceu. Rafaela e o amigo conseguiram se salvar.
Karla Stelzer, 42 anos: Ela foi a terceira vítima confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores. Karla enviou áudio a uma amiga enquanto fugia do local da rave.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288