A adolescente Rosângela Maria dos Santos, de 16 anos, que foi morta no sábado (7), em Guarantã, estava em um relacionamento com o suspeito do crime Breno Sanches Vargas, havia pouco mais de um ano. O rapaz de 21 anos foi preso e alegou que agrediu a menor após descobrir traição.
Segundo a irmã da vítima, Rosely Maria Santos da Silva, Rosângela e Breno brigavam muito e que a família aconselhava a adolescente a terminar o relacionamento. "Com eles uma hora era amor, outra hora paixão. Era vida pra lá, amor pra cá, mas eles brigavam muito", comenta a irmã.
Segundo o boletim de ocorrência, Rosângela foi encontrada morta com ferimentos na cabeça dentro do quarto de uma casa na zona rural da cidade. Logo depois, os policiais localizaram e prenderam o companheiro da vítima, que havia fugido do local após o crime.
Rosely ainda conta que a família aconselhou a jovem a procurar uma vida melhor. O suspeito relatou à polícia que discutiu com a vítima e a agrediu com socos por causa de traição. No entanto, a irmã diz que o crime ocorreu porque Rosângela estava tentando se separar do jovem e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Breno foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado como feminicídio e a polícia apreendeu três facas na casa, mas não havia registro de sangue nelas. A Polícia segue investigando o caso.
Conforme informou G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





