Jovem caminhava sozinha quando foi atacada por criminoso
Uma estudante teve a mochila roubada por um criminoso na noite desta sexta (1), no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília.
A vítima foi abordada pelo assaltante, que fez menção de estar com uma arma na cintura, proferiu ameaças de morte e obrigou-a a entregar tudo o que estava carregando. A Polícia Civil começa a investigar o crime na segunda-feira.
Segundo informações passadas pela estudante T.B.C.R., 16, caminhava sozinha pela Rua Hermínio Cavallari, por volta das 21h30, quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, que colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar com uma arma de fogo. Ele puxou a vítima pelo braço e fez com que ela sentasse no chão, ameaçando matá-la, caso não colaborasse.
O assaltante era magro, branco e com estatura mediana. Ele pegou a mochila da estudante, contendo seu RG, um cartão do ônibus, dois perfumes, uma chapinha de cabelo, diversas roupas e um aparelho celular.
Após o assalto, o bandido fugiu correndo, tomando rumo ignorado pela estudante. A PM intensificou o patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado ou identificado pelos policiais.
CAPTURADO - A Força Tática da Polícia Militar (PM) capturou um pedreiro na noite da sexta (1) no Jardim Monte Castelo, zona Sul. Ele era procurado pela Justiça por suposto envolvimento em um roubo, ocorrido no ano passado.
Durante patrulhamento os policiais avistaram o pedreiro Atílio Garcia Filho (36 anos), resolvendo abordá-lo para averiguação. Os militares não encontraram nenhum objeto ilícito em seu poder, porém em consulta junto aos seus antecedentes criminais, constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1a Vara Criminal de Marília.
Ele era procurado por suposto envolvimento em um assalto.Na manhã deste sábado foi transferido para a cadeia de Pompeia. Se for condenado pelo crime de roubo, pode pegar pena que varia de quatro a dez anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288