Jovem acusado de dirigir embriagado atinge motociclista na SP-294

Rapaz de 21 anos fugiu do local do acidente, mas ao retornar para buscar pertences foi preso e teste do etilômetro acusou embriaguez.
Compartilhe:

Ele fugiu do local. Mas, depois decidiu retornar para buscar pertences e acabou preso.

Um motociclista de 24 anos ficou ferido em um acidente entre carro e moto na noite de domingo (8), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília. Um jovem de 21 anos foi preso por dirigir embriagado e causar a batida.

Pelo que a Polícia Rodoviária Estadual apurou, o jovem dirigia um Fiat Strada quando na altura do quilômetro 461, no distrito de Padre Nóbrega (próximo ao Posto Ecológico), colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG 160.

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido por ambulância da concessionária Eixo-SP para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Fuga do local

O jovem que causou o acidente fugiu do local. Mas, após alguns minutos, retornou para buscar pertences no carro e foi abordado pelos paqtrulheiros. Ele admitiu ter bebido e o teste do etilômetro acusou 0,91 miligramas de álcool.

Por isso, foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e fuga do local do acidente. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.