A Justiça concedeu liberdade provisória ao jovem de 25 anos acusado de tentar matar um policial militar da reserva, de 80 anos, em Ourinhos, durante discussão por causa de um arrendamento. O PM permanece internado em estado grave.
O caso ocorreu em uma chácara, no bairro Jardim São Jorge. Pelo que a polícia apurou a vítima foi até o imóvel para tratar de questões relacionadas ao arrendamento, quando houve uma discussão. Segundo o próprio jovem relatou, houve luta corporal e ele conseguiu tomar a arma do idoso, efetuando disparos.
O PM aposentado foi atingido por tiros que perfuraram o pulmão direito e transfixaram a coxa, sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde passou por cirurgia e permanece internado em estado grave. A arma utilizada não foi localizada.

Solto pela justiça - Apesar de ter sido preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, a Justiça não acatou o pedido de prisão preventiva e decretou a liberdade provisória, impondo apenas medidas cautelares que, se não forem cumpridas, pode voltar a ser preso. Informações: Passando a Régua/fotos: Wagner Corrijo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




