Jornalista Cadu Cortez, morre vítima de infarto aos 40 anos

Compartilhe:




Morreu na madrugada desta terça-feira, vítima de um enfarte fulminante, o narrador e apresentador Carlos Eduardo Sica Cortez, mais conhecido como Cadu Cortez. O jornalista narrou no último domingo, pela DAZN, a partida entre Roma x Cagliari, válida pelo Campeonato Italiano. No Estadão, Cadu participava do podcast "Notícia No Seu Tempo"'.

O narrador tinha 40 anos e passou mal enquanto voltava de viagem de Buenos Aires, onde havia feito transmissões para a plataforma de streaming. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, ele chegou a ser atendido, mas teve novas paradas cardíacas e não resistiu.

Por meio de nota oficial, o DAZN lamentou o ocorrido. "Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós..".

A notícia gerou comoção nas redes sociais entre fãs e amigos de profissão do narrador. 

CARREIRA - Cadu Cortez começou a sua carreira na rádio Nativa. Em seu currículo, teve passagens por rádio Eldorado, Bandeirantes, SulAmérica Trânsito, 105 FM e Cultura AM e FM. Em 2004, ele criou a Voz e Comunicação Produção Jornalística, onde fez produção de vídeos e comerciais institucionais. De 2002 a 2011 foi locutor da Red Bull para eventos no Brasil.

Na TV, passou por Cultura, SBT e Fox Sports. Atualmente narrava ciclismo no BandSports e fazia transmissões pelo serviço de streaming DAZN.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.