O jornalista mariliense Osvaldo Direto Campagnari Filho, de 64 anos, está internado na UTI do Hospital das Clínicas após ter sido baleado pelo próprio filho, durante uma discussão familiar. Vadinho Doreto, como é carinhosamente conhecido, levou dois tiros, mas não corre risco de morte. O filho fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com registro na Central de Polícia Judiciária, a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Salgado Filho e teve como testemunha a esposa e mãe dos envolvidos. Não há maiores detalhes do que teria ocorrido, mas circulam rumores de que Vadinho e o filho discutiram e o rapaz, de 23 anos, sacou uma arma e disparou contra o pai.
A vítima foi atingida no abdômen e no braço direito. Após os disparos, o rapaz fugiu no carro da família. Vadinho Doreto foi socorrido pela UTI Móvel do SAMU e internado no HC.
Ele passou por cirurgia de emergência e se recupera na UTI. O quadro dele é estável. O caso prossegue sob investigação da Polícia Civil que tenta localizar o rapaz que efetuou os disparos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




