Joice Hasselmann tem diversas fraturas no rosto e corpo, mas não se lembra do que houve

Compartilhe:




Cinco dias depois de ter contraído - cinco fraturas no rosto, ter dois dentes quebrados, uma lesão no crânio, além de joelhos ombro, seio e costela roxas -, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) diz não se lembrar do que aconteceu. A parlamentar suspeita de ter sofrido um atentado, mas não descarta a hipótese de ter passado mal e caído no chão.

Ela afirmou que na noite de sábado (17 de julho) estava sozinha em seu quarto, no apartamento funcional em um prédio ocupado por parlamentares, em Brasília. A última coisa que diz se lembrar é do capítulo da série Ressurection (Ressurreição), disponível na plataforma Netflix, que estava maratonando. Depois disso, acordou já no domingo caída entre o banheiro e o quarto em uma poça de sangue

Atordoada, ela ligou para amigos médicos, para dentistas e seus funcionários comunicaram à equipe de segurança, que informou a Polícia Legislativa. Ainda no domingo foi hospitalizada para fazer exames.

“Os médicos me alertaram e falaram: ‘olha, pra ser um tombo você teria quer ter tomado quatro ou cinco tombos ou então caído de uma escada’.” Depois disso, ela começou a pensar na possibilidade de ter sofrido um atentado.

A deputada ainda está confusa sobre o que aconteceu. Embora tenha tomado remédio para dormir naquela noite, ela afirmou que esta é uma rotina diária há vinte anos. A hipótese de um assalto também foi descartada por ela. 

Ela negou haver sinais de pegadas ou arrombamento. E sobre a possibilidade de ter havido luta, ela respondeu: “Se fosse uma luta eu lembraria e se fosse uma luta teria que ser no mínimo uns três pra conseguir me derrubar.  Eu sou lutadora profissional, luto krav magá, muay thai e boxe”.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.