Um deles estava morto, em estado de decomposição.
Um jardineiro de 64 anos foi preso em flagrante acusado de maus tratos contra animais em Marília. Na casa dele, a polícia encontrou um cão morto, já em estado de decomposição, e outro em condições degradantes. No local, havia muito lixo e condições totalmente insalubres.
A ONG Spaddes e a Polícia Ambiental receberam denúncia de vizinhos da casa, localizada no bairro Alto Cafezal, zona oeste da cidade. Ao chegarem ao local, as equipes foram recebidas por um vizinho, que informou que a residência estava desocupada, mas forneceu o telefone do antigo morador.
O homem foi localizado e permitiu a entrada dos policiais e dos integrantes da ONG no imóvel. Os agentes encontraram entulhos, restos de alimentos, o cachorro morto e em avançado estado de decomposição, além de outro animal em situação de maus-tratos.
O segundo cãozinho foi resgatado por uma ONG de proteção animal, em situação degradante.
Um dos animais foi encontrado morto, já em estado de decomposição.
O homem foi preso pela Polícia Ambiental e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi autuado em flagrante por praticar abuso contra animais. Ele ficou à disposição da justiça. Peritos da Polícia Científica também estiveram no local registrando as condições do local que servirão como prova pericial no processo.
Peritos estiveram registrando com fotos as péssimas condições em que os animais estavam vivendo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





