Com objetivo de definir todos os detalhes do lançamento, que ocorrerá no próximo dia 22 de março, no Marília Shopping, diretores do Nikkey Clube de Marília
estiveram reunidos nesta semana com a equipe de Marketing do centro de compras. “Trata-se de uma parceria que está completando 12 anos que se tornou tão tradicional e importante como o próprio evento”, enfatizou a vice – Presidente Educacional/Cultural, Flávia Helena Rodrigues Vieira.
Diretores do Nikkey se reúnem com os representantes do Marketing do Marília Shopping.
Em sua 14ª edição, o Japan Fest será realizado este ano no período de 8 a 10 de abril, na sede campestre do Nikkey. O evento faz parte das comemorações do aniversário de Marília e tem como objetivo difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região, além de valorizar a família e também o envolvimento de entidades do Município.
A reunião contou com a participação do coordenador de Marketing do Marília Shopping, Matheus Lara, do assistente, Gustavo Godinho, a da assessora de imprensa, Adriana Forcato, bem como da diretoria do Nikkey Clube, representada por Flávia Vieira, vice–presidente de Esportes, Sérgio Yoshiharu Narazaki; d. Kioco Hato, do Departamento de Minyoo (música folclórica japonesa), d. Tieko Hayashi (departamento de Shako Dance) e diretor de obras e patrimônio, Aquira Takizawa.
ATRAÇÕES NO LANÇAMENTO

Foto oficial após reunião que definiu todos os detalhes do lançamento.
O lançamento, na praça de eventos do Marília Shopping, está previsto para começar às 19h e terá uma série de atrações, como: apresentações de Taiko Odori e Bom Odori, Karaokê, apresentação das candidatas que concorrerão ao Miss Nikkey e das crianças que desfilarão para o Nikkey Kids, além de uma das novidades deste ano: o desfile de Cosplay (um hobby que consiste em se vestir de um determinado personagem e por vezes interpretá-lo).
O coordenador de Marketing do Marília Shopping, Matheus Lara, destacou a importância da parceria com o Nikkey Clube, para o lançamento do evento. "Há doze anos temos a honra de sediar o lançamento oficial da Japan Fest, uma das principais festas que prestigia e enaltece a cultura oriental em nossa região. Só podemos agradecer aos organizadores, diretoria do Nikkey Clube e a TV TEM por essa confiança", afirmou.
“Nós agradecemos mais uma vez à diretoria do Marília Shopping pela parceria. O lançamento se torna uma grande atração para o centro de compras e ao mesmo tempo já divulga a festa que atrai visitantes de Marília e região”, enfatizou Flávia Vieira. O Japan Fest é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e Governo do Estado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








