A Força Tática prendeu duas irmãs, uma desempregada de 25 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos com R$ 5,5 mil, pedras de crack, além de cocaína a granel e pinos do mesmo entorpecente na zona sul de Marília. Foi uma ação da Força Tática que também apreendeu sacos com centenas de pinos vazios, celulares na Vila Real, zona sul de Marília, na Vila Real, zona sul de Marília, na noite desta segunda-feira (02).
A ocorrência começou às 20h45 quando os policiais suspeitaram da mulher que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou notável nervosismo, o que motivou a abordagem.
Na pochete que ela carregava, os policiais localizaram 28 pinos de cocaína e a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro trocado, além de um telefone celular. Ela disse que na residência de sua mãe que estava ausente tinha mais drogas. Os policiais aguardaram a chegada da dona da casa que permitiu a entrada da equipe, no entanto, disse que nada de irregular haveria na casa.
Os policiais flagraram a menor fazendo a contagem do dinheiro sobre o colchão de um dos quartos. Nas buscas os militares localizaram a droga acondicionada em pacotes, um saco transparente contendo aproximadamente 500 pinos na cor roxa vazios e dois sacos contendo uma quantidade a granel de cocaína e outro na cor amarelada com algumas pedras de crack, e ainda um telefone celular.
As irmãs foram presas e encaminhadas ao plantão. A maior foi encaminhada à cadeia de Pirajuí. Já a menor ficou a disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





