Irmãos são detidos após ofensas e ameaças contra Policiais

Irmãos brigavam em pátio de posto quando foram separados pelos policiais, que passaram a sofrer agressões verbais e ameaças
Compartilhe:

Dois irmãos por pouco não acabaram presos por desacato à autoridade na madrugada desta quarta-feira, 14, em Marília.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os irmãos, de 24 e 25 anos, consumiam cerveja em um Auto Posto localizado na avenida Saudade, próximo ao Campus Universitário, local onde uma viatura da PM estava sendo abastecida no momento. Tudo seguia na tranquilidade até o momento em que os parentes passaram a discutir, e depois, se agredir.

Um tenente e um soldado da PM que estavam na viatura imediatamente desceram, e tentaram controlar a situação, momento em que a dupla se voltou contra os policiais, e passaram a proferir diversos xingamentos. Ainda, um deles se muniu com latas de cerveja e até mesmo pedras e ameaçaram arremessar contra os agentes da lei.

Com o apoio de outras viaturas acionadas via rádio, os policiais conteram os indivíduos fazendo o uso de força física moderada. Conduzidos ao Plantão Policial, os agressores se limitaram a dizer que "se irritaram com a presença da Polícia Militar".

Após o preenchimento de um termo circunstanciado, a dupla foi liberada. Felizmente nenhum policial se feriu.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.