Tudo para se vingar de uma suposta traição conjugal.
Sob alegação de uma suposta traição conjugal, dois irmãos acabaram aprontando uma grande confusão neste fim de semana em Marília. Eles invadiram a casa de uma mulher, destruíram móveis e aparelhos eletrônicos, além de ameaçar de morte o principal alvo de toda essa "raiva". No final, eles acabaram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante.
A confusão ocorreu no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade. A pessoa que figura como vítima, um homem de 35 anos, disse aos policiais que estava sendo ameaçada de morte pelos acusados (de 40 e 45 anos).
Muita confusão...
Em determinado momento, recebeu ligação de uma pessoa que seria "conhecida dele", afirmando que os dois acusados invadiram a casa dela, após arrombar o portão eletrônica. Eles passaram a destruir os móveis e equipamentos, além de levar o aparelho de DVD que grava as imagens das câmeras de segurança, como forma de não serem identificados na invasão.
No momento em que a mulher estava saindo de casa para registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária, os irmãos teriam retornado ao imóvel. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os acusados no interior da residência.
Tudo por vingança!
Eles confessaram que estavam se vingando de uma traição conjugal que o homem teria praticado. No boletim, não deixa claro se a mulher que teve a casa invadida estaria envolvida nessa traição. Ela figura apenas como "testemunha".
Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão fez o flagrante por violação de domicílio, danos e ameaça. Pelo menos por enquanto eles continuam presos, já que deverão passar por audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





