Irmão são detidos em operação na região

Jovens já possu
Compartilhe:




Policiais Militares da Rádio Patrulha em parceria com a Força Tática de Marília fizeram uma grande apreensão de drogas durante operação em Quintana (40 quilômetros de Marília) na noite desta quarta-feira, 27.

De acordo com informações da PM, a operação teve como finalidade reprimir crimes como roubos e furtos. Durante patrulhamento preventivo pela rua João Viladangos um menor de idade foi abordado com certa quantidade de entorpecentes. O adolescente informou que seu irmão também estaria com drogas pela rua Martiniano de Oliveira. Quando as viaturas chegaram ao local, Alexandre Fernandes da Silva, irmão do menor abordado anteriormente, fugiu a pé para dentro de sua casa. Seu padrasto, no entanto, autorizou a entrada dos Policiais e o rapaz acabou detido.

Em seu guarda-roupas foram encontrados 38 pinos de cocaína, 160 pinos de crack, 104 porções de maconha e duas pedras brutas de crack pesando aproximadamente 120 gramas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Neste momento, o delegado em plantão está fazendo a análise da ocorrência. Dias atrás, os menores haviam sido detidos por ofenderem e ameaçarem uma viatura da Polícia, sendo que Alexandre tentou agredir um dos policiais. Na ocasião, a ocorrência foi registrada como Desacato à Autoridade e Lesão Corporal.

Maiores detalhes sobre a ocorrência a qualquer momento.

= = = = = = = =

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.