Irmã de suspeito de matar é baleada na região

Samantha Chaves Prado é parente de Jeferson Correa Chaves, acusado de executar um rapaz na última sexta-feira; polícia acredita em vingança
Compartilhe:




Uma garota de 18 anos levou cinco tiros em frente à casa de uma amiga em Bauru, na noite do domingo, 10. Samantha Chaves Prado foi levada, ainda consciente, à Unidade de Pronto-Atendimento e segue internada em estado grave. Ela é irmã de Jeferson Correa Chaves, 22 anos, suspeito de executar um rapaz na última sexta-feira. Ele está foragido.

A PM acredita que a tentativa de homicídio contra a jovem seja uma vingança, já que seu irmão é suspeito de ter matado Daniel Rodrigues Soares, 20 anos. Além disso, por volta das 23h, a Polícia Civil revelou que Gustavo Ferreira Garcia, 18 anos, foi acusado, pela própria vítima, de ter disparado contra ela.

O crime teria sido encomendado por um morador do bairro, que já tem diversas passagens por tráfico de drogas. Gustavo, apontado como autor do crime mais recente, também foi testemunha do homicídio cometido na última sexta-feira. Ele não havia sido localizado até o início da madrugada.

Samantha levou cinco tiros, sendo quatro no pescoço e um na coxa. Ela, inclusive, foi conduzida à Central de Polícia Judiciária na tarde de sábado (9). Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis foram até a residência onde ela vive com o irmão e a avó, localizada na mesma rua em que a garota foi atingida, à procura de Jeferson, cuja prisão temporária já está decretada. Imediatamente, Samantha declarou que havia maconha em cima de sua cama e entregou a droga à polícia. Ela revelou, ainda, que é usuária e os 9,81 gramas do entorpecente seriam utilizados por ela, não para a venda. Ela foi liberada, mas responderá por posse de drogas.

No dia seguinte, a garota se envolveu em outra ocorrência policial, desta vez, citada como vítima, não autora.

Fonte: JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.