IPTU: pagamento até na próxima quarta

Pagamento foi prorrogado devido ao feriado bancário de segunda. Quem pagar a vista terá 5% de desconto
Compartilhe:




Pagamento foi prorrogado devido ao feriado bancário de segunda. Quem pagar a vista terá 5% de desconto

A Secretaria Municipal da Fazenda confirmou que o IPTU e a Taxa dos Bombeiros poderão ter pagamento na quarta feira de cinzas no sistema bancário.

“Como segunda e terça de carnaval os bancos não estarão funcionando, automaticamente o vencimento é prorrogado para o dia 18 sem qualquer acréscimo”, explicou o secretário Sérgio Moretti.

Para quem for pagar o IPTU á vista haverá 5% de desconto. Quem optar pelo pagamento parcelado, a primeira parcela deverá ser quitada com o desconto de 2%.

Moretti confirmou a emissão de 92 mil carnês do IPTU e 70 mil da Taxa dos Bombeiros. “Quem não recebeu o carnê na sua residência deverá procurar o Ganha Tempo, na Avenida das Indústrias. A emissão será imediata”, concluiu o secretário.











Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





Desenvolvido por StrikeOn.