IPTU em Marília tem vencimento no próximo dia 15

Compartilhe:




Contribuintes poderão aproveitar desconto de 7% no pagamento à vista

Os contribuintes Prefeitura de Marília têm prazo até o próximo dia 15 de fevereiro (terça-feira da próxima semana) para pagarem à vista o IPTU 2022 e garantirem o desconto previsto em lei.

Para os contribuintes que fizeram a opção pelo IPTU Digital, o desconto no pagamento à vista será de 7% (sete por cento). Já aqueles que apenas fizeram o recadastramento do imóvel, mas não optarem pelo IPTU Digital, terão desconto de 5% (cinco por cento) no pagamento à vista até o dia 15 de fevereiro.

E aqueles que não fizeram o recadastramento do imóvel terão desconto de 3% (três por cento) no pagamento à vista até o próximo dia 15 de fevereiro.

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado não haverá desconto, mas poderão pagar em até 11 vezes, com as parcelas vencendo todo dia 15, começando agora em fevereiro e terminando em dezembro de 2022.

Como baixar o carnê?

O endereço eletrônico  para que os contribuintes possam baixar o IPTU Digital (para aqueles que fizeram essa opção) – e também para que os contribuintes tenham acesso à 2ª via do imposto, caso não tenham recebido pelo Correio.
O endereço eletrônico é o seguinte: https://servicos.marilia.sp.gov.br/2via.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.