Internos da Fundação Casa 'aprontam' em ônibus e acabam apreendidos

Compartilhe:

Descarregar uma possível "raiva" contra a Polícia Militar, desacatando um integrante da corporação, não foi uma boa ideia para dois adolescentes infratores da Fundação Casa em Marília. Eles estavam com cigarros de maconha e acabaram apreendidos.

A confusão ocorreu ontem à tarde, na avenida Castro Alves, no bairro São Miguel. Os menores, de 15 e 17 anos, estavam em um ônibus intermunicipal, seguindo de Getulina para a Fundação Casa.

Um deles, ao visualizar uma viatura do Corpo de bombeiros, colocou a cabeça para fora do vidro e passou a xingar o motorista da viatura, fez gestos obscenos e ainda mostrou um cigarro de maconha.

O militar pediu apoio da PM e logo depois o coletivo foi interceptado. Com os menores foram encontrados dois cigarros daquela droga. Os dois foram apreendidos e levados à Central de Polícia Judiciária onde prestaram depoimento e ficaram sob custódia de um funcionário da Fundação Casa. As porções de entorpecentes foram apreendidas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.