Internautas culpam Felipão por vexame

Compartilhe:




Mais de 60% dos participantes culpam o técnico pela saída vexatória do Mundial, após o 7 a 1 contra Alemanha

 

A goleada por 7 a 1 para a Alemanha no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo, ficará registrada para sempre na memória do torcedor brasileiro e já tem o principal culpado: o TÉCNICO FELIPÃO.

 

Em pesquisa pela internet, feita pelo Superesportes, Luiz Felipe Scolar, foi apontado como responsávelem 61% dos quase 5 mil participantes da enquete.


A ENQUETE -  “a que você atribui a eliminação vexatória do Brasil na Copa?” entrou no ar no dia 9 de julho, na data seguinte à derrota da Seleção Brasileira. A opção “Ao trabalho de Felipão (convocação, escolhas, tática)” foi a mais votada, com 2.572 marcações.

 

A CBF também não foi poupada na visão do torcedor, que apontou como segundo tema responsável o trabalho da entidade, já que as decisões equivocadas teriam causa falhas no projeto e a consecutiva eliminação.

Mais de 10% dos internautas preferiram reconhecer a superioridade técnica dos alemães, que mostraram ao Brasil o poder do jogo coletivo, eficiente e de muita técnica.

 

Uma pequena parte (5%) preferiu adotar o aspecto emocional do grupo, que foi às lágrimas em vários momentos do Mundial. A ausência de Neymar foi praticamente descartada, com menos de 1% dos votos.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.