Eles roubaram três estabelecimentos comerciais, foram perseguidos e acabaram presos
Três criminosos, dois deles integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital - facção que comanda o crime organizado dentro e fora dos presídios) foram presos em flagrante na madrugada deste sábado pela Polícia Militar, após praticarem pelo menos três assaltos em Marília. Houve perseguição pela zona sul da cidade, onde dois assaltantes acabaram se envolvendo num acidente.
Equipes da ROCAM (policiamento com motos) estava em patrulhamento quando receberam informação de dois assaltos praticamente ao mesmo tempo, tendo como alvo uma pizzaria e uma drigaria. Com as características da motocicleta usada pelos criminosos (uma CB-300, inclusive com anotação das três letras), foi iniciado um cerco pela região.
Na via expressa Sampaio Vidal, os policiais visualizaram a moto e a partir daí começou uma perseguição. Em determinado momento, o piloto perdeu o controle e, com a queda, o passageiro acabou sofrendo ferimentos e ambos acabaram presos. Eram rapazes de 22 e 25 anos, sendo que o mais velho identificado como sendo o tesoureiro do PCC.
Eles confessaram que anteriormente haviam assaltado uma loja de materiais de construção e também acabaram "entregando" o terceiro comparsa dos crimes, outro rapaz de 25 anos, conhecido como "Irmãos Nícolas" e que também faz parte da facção criminosa.
Na casa de um dos envolvidos, foram apreendidos uma arma (revólver calibre 32), objetos das vítimas e dinheiro (R$ 1.851,00 - também dos roubos). O trio foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





