Marília, Assis e Presidente Prudente foram incluídas na lista de municípios com "perigo potencial" de tempestade a partir das 18h desta terça-feira de que prossegue até às 12h de quarta-feira (dia 28). De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), existe previsão de chuva entre 20 a até 50 mm, além de ventos intensos (40-60 km/h) e queda de granizo.
Este será mais um reflexo da mais nova frente fria que chega ao Brasil a partir desta quarta-feira (28). No Sul, as instabilidades atuam de forma mais intensa durante a madrugada nos três estados da Região, com destaque para a condição de chuva forte entre o oeste do Paraná e de Santa Catarina.
No Sudeste, a quarta-feira marca a chegada da frente fria em São Paulo. Já nas primeiras horas do dia, as instabilidades associadas ao sistema alcançam o oeste paulista e, no decorrer do dia, se espalham para as demais regiões do estado.
Além da chuva, há previsão de rajadas de vento fortes, que podem ultrapassar os 70 km/h, especialmente entre São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Com informações Climatempo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





