A influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu devido ao coronavírus, informou a família nas redes sociais. A influenciadora, que lutava contra um câncer, contava com mais de 133 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok.
Ana Paula enfrentava um linfoma não-Hodgkin pela segunda vez quando, no fim de agosto, teve o resultado positivo para a covid-19 e faleceu no domingo (04/10). Ela deixa o marido e a filha de 10 anos.
Há uma semana, ele falou para seus seguidores que estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Vim pra cá porque [não] estava conseguindo respirar e muita febre. Não consigo falar, desculpem, e olha o tanto de aparelho”, comentou. Ela finalizou escrevendo: “Meu Deus é bom e vai dar tudo certo, orem por mim”.

Ana Paula descobriu seu primeiro linfoma não-Hodgkin em 2013. Com o tratamento, ela conseguiu se curar e voltava ao médico para fazer avaliações gerais. No entanto, em novembro de 2019, ela foi diagnosticada pela segunda vez com linfoma não-Hodgkin. Desde então, a influenciadora fazia tratamento contra a doença.

Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





