Bandidos furtaram carne, cerveja e até mesmo os copos do local
No último domingo, 9, uma indústria metalúrgica localizada na Avenida República, distrito industrial teve sua cozinha “depenada” por criminosos.
O representante da empresa informou que os criminosos arrombaram um alambrado e foram para o salão de festas existente no local, onde destruíram o cadeado do estoque.
Lá, furtaram várias peças de carne que estavam em um freezer, incluindo 15kg de leitoa e 5kg de peixe, mais de 50 copos de chopp, panelas, espetos, mesas, cadeiras, caixas de cerveja e até mesmo um faqueiro completo com mais de 40 jogos de talheres.
Ninguém nas proximidades notou a ação ou a fuga dos criminosos.
A Polícia Civil investiga o caso.
OUTRO CASO - Na manhã da segunda-feira, 11, uma residência localizada na rua Armando José Neto, no Jardim Teotônio Vilela, zona sul de Marilia, foi furtada.
A dona da casa havia ido ao mercado, e ao retornar, encontrou o portão aberto. Uma bicicleta e um carrinho de bebê que ela havia comprado há poucos dias haviam sido furtados.
Em depoimento ao delegado de plantão, ela informou que o portão ficava fechado com um cadeado e com uma corda, que também foram subtraídos. No momento do crime, um casal de idosos dormia no interior da residência, e nada perceberam.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





