Indústria Dori está à venda? Revista Exame revela

Compartilhe:




Revista Exame especula que indústria mariliense estaria à venda

 

A indústria mariliense "Dori Alimentos", após mais de 40 anos administrada por empresários marilienses, pode trocar de dono. É o que traz como destaque a revista Exame (via on line) nesta semana.

 

A própria empresa não quis comentar a informação. A reportagem do portal Visão Notícias.com também procurou a assessoria de imprensa da Dori, mas não conseguiu contato.

 

"A fabricante de balas e confeitos Dori, de Marília, no interior de São Paulo, contratou o banco Itaú BBA para buscar um comprador. A Dori é controlada pela família Barion e faturou 480 milhões de reais em 2013. Tem três fábricas em São Paulo e no Paraná e é a principal concorrente brasileira de multinacionais como Kraft e Mars em balas, gomas e amendoins. Seus produtos são exportados para mais de 50 países".

 

Print da nota divulgada pela revista Exame nesta semana.

 

Esta é a notícia divulgada pela revista, conforme nota escrita pelo jornalista,  Tiago Lethbridge,  redator-chefe da revista EXAME. Atualmente, a empresa exporta para mais de 60 destinos, incluindo todos os países do Mercosul, Austrália, África do Sul, parte da Europa e Estados Unidos.

 

Matriz da empresa localizada na avenida República, em Marília.

 

Em junho de 2012, a indústria inaugurou uma nova unidade que gerou 200 novos postos de trabalho e capacidade para a produção de 3.000 toneladas mensais de confeitos doces e salgados de amendoim.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.