A banda mariliense de rock clássico Indústria 80 irá se apresentar na noite deste sábado, 18, no Berlin Whiskeria.
A Indústria 80 tem como propósito fazer uma viagem musical dos anos 80, executando músicas da época áurea do cenário naciona e internacional, incluindo um repertório planejado com as músicas mais marcantes da época, relembrando canções memoráveis, passando pelo ápice do rock nacional de Cazuza, Lobão, Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Lulu Santos, Ultraje a Rigor, Blitz e muito mais.
A banda, que tem mais de 20 anos de estrada, tem atualmente na formação os experientes músicos Adriano Sanches e Carol Lana nos vocais, Sinésio Candeloro na bateria, Renato Quijada no contrabaixo, Marcelo Marconi na guitarra e também nos vocais, e Thiago Teixeira, comandando os teclados.
O show terá início após as 23h, e os ingressos podem ser comprados no ato, ou através do telefone 3422-5078 (Doctor Beer Cervejaria).
O Berlin fica localizado na rua Sargento Ananias, 17, no Jardim Cascata, próximo à EMEI Monteiro Lobato.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





