42 desde o lançamento do primeiro filme, Harrison Ford retorna para o lendário papel do arqueólogo Indiana Jones para enfrentar a última aventura. O quinto e último longa da franquia chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (29).
Uma vigarista talentosa, Helena a rouba e sai rapidamente do país para vender o artefato pelo lance mais alto. Deixando Indy sem escolha a não ser ir atrás dela, ele tira a poeira de seu chapéu e coloca sua jaqueta de couro para uma última aventura.
Em entrevista à imprensa, Harrison Ford destacou que os últimos anos não têm sido inspiradores para o personagem, que está pronto para desistir da vida acadêmica e das aventuras – que acabaram ficando no passado.

Despedida: Para Ford, “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” é um “adeus esplêndido” à franquia. “Eu sempre quis terminar a história vendo-o no final de sua carreira, no final de sua vida. Eu ansiava por isso e sinto que fizemos um filme realmente satisfatório para o público”, disse.
“Tenho muitos amigos que são diretores de cinema por causa de Indiana Jones. Como uma criança eu só queria ser ele ou estar lá com ele. É uma grande honra ser, 42 anos depois, parte deste mundo”, declaroi Harrison Ford.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





