O Feriado de 12 de outubro, dia das Crianças, foi marcado por muito trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros em Marília. Foram três ocorrências de incêndio, sendo dois casos considerados graves: uma adolescente que teve 60% do rosto queimados por uma garrafa de álcool que explodiu e uma residência totalmente destruída próximo a chácara São Carlos, zona Oeste da cidade.
O caso de queimaduras foi na rua Francisco Sampaio Porto, 208 (fundos), no jardim Bandeirantes. De acordo com os Bombeiros, uma adolescente de 13 anos estava com uma garrafa de álcool próximo a uma churrasqueira e, por motivos que estão sendo apurados, o recipiente veio a cair e explodiu. O fogo atingiu o rosto da garota que sofreu graves queimaduras.
Foram mobilizadas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e também do SAMU. A vítima foi transportada pela USA (UTI Móvel) e está sob cuidados no setor de emergência do Hospital das Clínicas.
CASA QUEIMADA - Outro caso que mobilizou os Bombeiros foi na rua Luís Antônio Pelegrini, próximo a chácara São Carlos (imediações da Cooperativa dos Cafeicultores), zona Oeste da cidade. A casa ficou completamente destruída, apesar da ação rápida dos Bombeiros.
Outro incêndio que só não destruiu completamente a moradia devido a intervenção das equipes de combate à incêndio, foi na rua Bartollomeu Bassalobre, no bairro Nova Marília. O fogo começou numa geladeira e foi controlado antes que atingisse o imóvel.
Veja o vídeo do incêndio que destruiu uma residência próximo a chácara São Carlos. Imagens de Emerson Alves:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288