Incêndio próximo ao aeroporto de Marília assusta moradores e coloca em risco tráfego aéreo

Compartilhe:




Um incêndio numa pastagem próximo ao aeroporto de Marília está colocando em risco as operações aéreas e ao mesmo tempo causando transtornos aos moradores da região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está trabalhando no local há cerca de uma hora, mas o fogo ainda está fora do controle.

De acordo com as primeiras informações, a queimada começou numa área pertencente à um tradicional clube da cidade e está se alastrando rapidamente por causa do tempo seco e do vento. Como a área é fechada, os soldados do Corpo de Bombeiros tiveram que desembarcar da viatura e fazer a pé o combate às chamas.



Na região (zona leste da cidade) existem diversos condomínios residenciais e, por isso, a fumaça causa transtornos e até medo das chamas atingirem as casas, mas segundo informações obtidas pelo Visão Notícias até agora não foram registrados danos materiais.

Preocupação no aeroporto

Devido a fumaça negra, as operações aéreas do terminal de Marília correm o risco de ser afetadas. Mas, ainda não há nenhuma informação oficial por parte da empresa que administra o aeroporto. Um caminhão pipa (foto) da empresa também está sendo empregado para ajudar no combate ao incêndio, principalmente evitando que as chamas se alastrem para próximo da pista.


 










Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.