Veículos eram utilizados no transporte de pacientes para fora de Marília, mas prefeito garante que não será prejudicado.
A assesssoria de imprensa da Prefeitura de Marília divulgou no começo da tarde deste domingo um balanço oficial do incêndio que atingiu a central de ambulâncias, localizada próximo ao centro da cidade. Cinco viaturas ficaram destruídas e outras duas tiveram danos.
O incêndio começou pouco depois das 11h no prédio onde ficam guardadas as ambulâncias e demais veículos da Secretaria Municipal da Saúde e que são utilizados para o transporte não emergencial de pacientes, inclusive para fora do município, como Vans. O prédio fica praticamente ao lado da sede principal do Corpo de Bombeirtos.

Guarnições foram mobilizadas e a coluna negra de fumaça era vista de outras regiões da cidade. Funcionários da Secretaria conseguiram retirar outros veículos do prédio, evitando danos ainda maiores. Apesar dos estragos, ninguém, ficou ferido.
Nota oficial
De acordo com a nota da Prefeitura, "os prejuízos foram materiais em pelo menos sete viaturas, maioria delas vans novas. Cinco ficaram destruídas por completo e outras duas com pequenas avarias. Nenhum servidor ficou ferido no incêndio e residências ao entorno do local não foram prejudicadas".
O prefeito Daniel Alonso lamentou o incêndio, mas garantiu que "nenhum paciente que utiliza os veiculos para tratamento de saúde fora de Marília será prejudicado".
A perícia está no local e posteriormente serão divulgado as causas do incêndio, bem como imagens do circuito de câmeras existentes no local.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





