Incêndio em residência de condomínio mobiliza Bombeiros

Compartilhe:




Um incêndio atingiu uma residência localizada em um condomínio no bairro Parque Universitário, em Assis, na noite deste sábado, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Apesar dos grandes estragos, ninguém ficou ferido já que a família que mora no local estava viajando. Os bombeiros salvaram um gato que estava no interior do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após um vizinho perceber fumaça saindo da residência. Duas viaturas de combate à incêndio e uma unidade de resgate foram mobilizadas para a ocorrência, com apoio da Defesa Civil de Assis.

As equipes chegaram rapidamente ao local, o que impediu que as chamas se alastrassem para as residências vizinhas.

O interior da casa ficou praticamente destruído, principalmente o quarto onde, segundo os bombeiros, o incêndio teria se iniciado.

Um homem, que cuidava do imóvel durante a viagem dos moradores (
casal e um filho pequeno), também não estava no local no momento do início do incêndio já que havia saído para a missa. Com informações: Assiscity






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.