Um incêndio de grandes proporções numa plantação de cana em Guarantã (a 70 km de Marília) quase destruiu uma granja. Funcionárias que trabalhavam no local
tiveram que ser retiradas e dezenas de galinhas morreram devido principalmente a fumaça.
O fogo chegou perigosamente próximo à granja.
De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou por volta das 13h no canavial que pertence a uma usina de Lins. Devido ao vento forte, as chamas se alastraram rapidamente, queimando uma grande área, às margens da rodovia SP-333 (trecho sentido Marília - Ribeirão Preto).
Mas, o perigo ficou maior a partir do momento em que as chamas e a grande coluna de fumaça chegaram perigosamente próximo a uma granja.
Os policiais militares cabo Serrano e soldado Maurício, que estavam monitorando o incêndio e ao mesmo tempo pedindo ajuda de caminhões pipa, agiram rapidamente e conseguiu retirar duas funcionárias que estavam presas na granja já que a fumaça tomou conta também do local. Muitas galinhas acabaram morrendo.
Por volta das 18h chegaram caminhões pipa da usina para controlar o fogo e evitar que destruísse a granja. A polícia deve abrir inquérito para apurar as causas do incêndio.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





