Duas ocorrências (uma de incêndio e outra de afogamento) estão mobilizando agora à tarde guarnições do Corpo de Bombeiros. O caso mais grave foi a morte de uma
pessoa que foi encontrada boiando num córrego em Ourinhos. Já em Marília uma residência foi destruída por um incêndio na zona Sul.
Corpo do rapaz estava boiando em córrego.
Em Marília, o incêndio ocorreu na rua Fernando Botelho Vilela, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Segundo testemunhas, o imóvel estaria vazio e, por motivos que ainda serão apurados, começou a pegar fogo. Uma guarnição dos Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas, mas a residência sofreu vários danos, inclusive no telhado. Ninguém ficou ferido.
AFOGAMENTO - Já em Ourinhos, o Corpo de Bombeiros localizou agora há pouco o corpo de um jovem (ainda não identificado) que estava boiando num córrego no jardim Matilde, periferia da cidade.
O corpo permanece no local, já que a polícia também está acionando a perícia para fazer levantamento tanto da vítima como também do local. As primeiras informações são de que o rapaz estaria nadando e acabou se afogando.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








