Termina no dia 30 o prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado
Nos dias 29 e 30 de dezembro, o Ganha Tempo terá horário de atendimento especial, das 8 às 17 horas. Devedores do Daem devem procurar o departamento e da Emdurb, a empresa, entre 8h00 e 14h00.
Devedores da Prefeitura, Daem e Emdurb têm até esta terça-feira (30) para realizar a adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado.
A medida, em vigor desde o final de outubro, também beneficia aqueles contribuintes que já fizeram algum reparcelamento de tributo anterior e estão com parcelas atrasadas.
O novo programa da Prefeitura aboliu inclusive os 30% de entrada que eram exigidos em caso de novo reparcelamento. Isso estimulou a procura. Até agora, 3.400 inadimplentes aderiram ao programa.
Todo devedor inscrito em dívida ativa do município até 31 de dezembro de 2013 pode parcelar o débito em até 60 vezes.
O Programa de Parcelamento abrange tributos como IPTU, Taxa de Bombeiro, ISS de Construção, Habite-se, ISS Variável e Retido, Taxa de Licença e Multas Infracionais entre outros.
A adesão ao programa deverá ser formalizada pelo devedor ou responsável legal até 30 de dezembro, no Ganha Tempo (serviço de atendimento à população), localizado na Avenida das Industrias, 294.
Nos dias 29 e 30, terá um horário especial de atendimento, das 8 às 17 horas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





