O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins e o superintendente da entidade, José Augusto Gomes, participam na segunda-feira (dia 17) do lançamento do movimento de entidades e lideranças contra o aumento de impostos, em qualquer setor econômico, pela simplificação tributária e pela desoneração da folha de pagamento para gerar mais empregos.
“Vamos reforçar o coro contra essa situação que pode complicar para o empresariado em geral”, disse o dirigente de Marília ao confirmar presença, entre as entidades e lideranças empresariais que entendem que as propostas em discussão no Congresso Nacional não atendem a esses objetivos. “Não podemos e não vamos nos calar”, reforçou o presidente da ACIM.
Alfredo Cotait Neto (foto), presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) está liderando os representantes das associações comerciais paulistas e acredita na presença de um bom número de líderes regionais.
“Principalmente, ao que se refere a PEC 45, que provoca um aumento na tributação no setor de serviços para pessoas físicas, sobretudo nas áreas de educação, saúde, imobiliária, entre outras”, analisa Alfredo Cotait Neto, que integra mais de 420 associações comerciais e representa cerca de 200 mil empreendedores.
De acordo com o líder paulistano o movimento foi criado com a intenção de colaborar com as decisões do Congresso Nacional, alcançando assim o melhor desfecho diante das discussões desses temas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





