Comerciante fica revoltado ao sofrer prejuízo e ainda conseguir prender o suspeito.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem de 34 anos consegue retirar toda a fiação elétrica de um poste que fornecia energia à um trailer de lanches, em Marília. Na manhã seguinte ele voltou ao local, foi perseguido e detido por populares, mas acabou não sendo preso em flagrante.
O caso ocorreu na madrugada de ontem, na avenida Durval de Menezes, na zona sul da cidade. O comerciante, de 48 anos, enviou as imagens ao Visão Notícias denunciando o prejuízo. Registram o momento em que o criminoso vai até ao relógio de energia, consegue retirar os cabos de energia e sai tranquilamente.
Na manhã seguinte, o comerciante havia contratado um eletricista para fazer os reparos na fiação quando, para sua indignação, o criminoso passou pelo local de "cabeça baixa".
Como já tinha visto pelas imagens das câmeras, a vítima constatou que ele ainda estava com as mesmas roupas e mochila.
Imediatamente saiu correndo atrás do suspeito que foi detido logo depois. Ele tentou negar o furto, mas ele estava com a mesma roupa do momento do crime e, numa bolsa, tinha um alicate e outros objetos que seriam usados na ação.
A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito à Central de Polícia Judiciária. Mas, o delegado de plantão alegou que não estava de posse das imagens e, por isso, liberou o homem. O comerciante lamentou:
"É um absurdo. As imagens mostram que era era ele, mas foi solto e eu fiquei no prejuízo" .
Confira as imagens da câmera de segurança:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





