Imagens confirmam que incêndio na Emdurb em Marília foi criminoso

Compartilhe:




Vídeos de outras câmeras podem ajudar polícia a identificar suspeito

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito ateia fogo no prédio da Emdurb, em Marília. O caso aconteceu no dia 26 de março, mas as imagens só foram divulgadas agora. A Polícia Civil investiga o caso. O imóvel ficou destruído, sendo queimadas também 12 motos que eram usadas na fiscalização de trânsito. O prejuízo chega a R$ 1 milhão.

No vídeo, é possível ver que um motociclista transita pelas vias públicas próximas ao prédio, localizado na esquina das ruas 15 de novembro e 7 de setembro, na região central da cidade.



Em determinado momento, o motociclista para em frente ao local, desce da moto e se aproxima da fachada do imóvel, supostamente segurando algo nas mãos. De repente, uma grande explosão é vista após a aproximação dele. Com início do fogo, o suspeito sai correndo, sobe na moto e foge do local pela contramão. 

Garrafas pet, com resíduos de gasolina, foram encontradas próximas do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que se alastrassem para imóveis vizinhos. Além das motos, no local também havia computadores usado no videomonitaramento da cidade e documentos.


Confira as imagens:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.