Idoso morre ao tentar pegar fruta no quintal de casa

Compartilhe:




A Polícia Civil de Herculândia deve investigar as causas da morte do aposentado Tiago José dos Anjos, de 77 anos, ocorrida neste fim de semana naquela cidade. Ele estava internado na Santa Casa de Marília, vitima de traumatismo craniano. Segundo a família, ele caiu enquanto tentava pegar uma fruta em uma árvore no quintal de casa.

O idoso era uma pessoa muito conhecida na cidade, popularmente chamado de "seu Tiago consertos de tv". Há cerca de cinco meses, ele já havia sido internado na própria Santa Casa, operado de um aneurisma. Neste fim de semana, ele teria subido em um latão de leite para alcançar uma jaca, mas acabou se desequilibrando e caindo.

Ele foi socorrido para a própria Santa Casa de Marília, onde os médicos constataram que ele havia sofrido um traumatismo craniano, vindo a falecer no último sábado. O corpo do aposentado foi sepultado ontem, no Cemitério Municipal de Herculândia. Ele deixou uma filha, três netos e um bisneto. O caso foi registrado como morte suspeita.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.