Idoso insiste em continuar jogando durante operação da PM

Compartilhe:
Ele estava usando máquina "caça-niqueis" e não queria perder a aposta
 
A Polícia Militar apreendeu ontem à noite uma máquina caça-níqueis que estava instalada em um bar na zona sul de Marília. Até aí, uma ocorrência até de rotina. Mas, o curioso é que no momento da operação um homem estava jogando e, mesmo assim, pediu para continuar jogando para não perder a aposta.
 
O caso inusitado ocorreu na rua José Patrocínio de Araujo, no jardim Itaipú. Os policiais militares receberam denúncia anônima de que no local, onde funciona um bar, estaria ocorrendo o crime de "jogo de azar".
 
Ao entrarem no estabelecimento, encontraram uma máquina caça-níqueis em operação e sendo usada por um homem de 63 anos. Os PMs pediram para que ele parasse de jogar porque o equipamento seria apreendido. Mas o apostador insistiu em continar jogando por dois motivos: não perder o dinheiro que havia colocado na máquina e, quem sabe, ganhar o valor da aposta.
 
Resultado: além do dono do bar o apostador também foi relacionado ao boletim de ocorrência e agora corre o risco de responder pelo crime de contravenção penal.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.