Um idoso viveu momentos de terror após ter sua casa invadida por dois criminosos durante a noite do sábado (28) em Garça. Um dos bandidos foi preso em flagrante.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima é um aposentado de 73 anos morador da Vila Aracelli. Ele estava em casa com a família quando por volta das 22h45 dois criminosos invadiram a residência. Armados e com muita agressividade, as vítimas foram trancadas em um quarto enquanto os bandidos reviravam o imóvel. Um dos criminosos atirou dentro do imóvel antes da fuga.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante um dos criminosos, identificado como A.M.P.S, de 31 anos. Por se tratar de um delito inafiançável, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Garça, onde fica à disposição da Justiça. Seu comparsa, identificado como "Linguicinha", conseguiu fugir. Em sua residência, a polícia encontrou uma cápsula de flagrada no calibre .38, provavelmente a utilizada no disparo feito dentro da residência da vítima.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília e será investigado pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





