A Polícia Militar prendeu em flagrante, neste fim de semana, um idoso de 69 anos acusado de abusar sexualmente da própria neta, uma criança de cinco anos, ter filmado o ato e ainda divulgar as imagens em um aplicativo de mensagens. Os crimes foram praticados quando ele estava beneficiado com a "saidinha" de presos, entre o final do ano passado e início de 2025.
O flagrante ocorreu no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, na zona sul da cidade. A PM foi acionada depois que os familiares tentavam linchar o homem, ao descobrirem as imagens dos abusos. Ele confessou os crimes que ocorreram durante o período em que foi beneficiado da "saída temporária" (cumpria pena na penitenciária de Gália).
Caso segue sob investigação
O flagrante foi registrado especificamente pelo crime de posse, armazenamento e divulgação de material pornográfico envolvendo criança, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Já o crime de estupro de vulnerável será apurado em investigação paralela da Polícia Civil, com a produção de outras provas, inclusive ouvindo os familiares e outras testemunhas. Ele foi encaminhado à uma das penitenciárias da região, ficando à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





