Idoso é encontrado morto com as mãos amarradas. Polícia suspeita de latrocínio

Compartilhe:




Um idoso de 62 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas, na chácara onde morava em Arealva, na região de Bauru (a 150 km de Marília). A polícia suspeita de latrocínio já que o automóvel e a moto da vítima desapareceram do local.

De acordo com a Polícia Militar. o idoso, identificado como Arcir Bento Junior, foi localizado por volta das 11h deste domingo, na garagem da residência rural onde ele morava sozinho. O corpo já em estado de decomposição, indicando que a morte ocorreu anteriormente.

Há indícios de que a morte tenha ocorrido por estrangulamento, mas a Polícia Civil vai aguardar o resultado do exame necroscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Latrocínio - A Polícia Militar ouviu uma testemunha que informou que o carro e a motocicleta da vítima foram roubados: um automóvel GM Celta preto, ano 2009, com placas de Bauru, e uma motocicleta Honda CB 500F prata, ano 2020, de Arealva. Por isso, o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). Informações: JC NET.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.