Idoso de 84 anos é agredido e morto durante assalto em Marília

Compartilhe:




Vítima chegou a ser asfixiada pelo criminoso

As polícias Civil e Militar de Marília prosseguem nas diligências para tentar localizar o principal suspeito pela morte do aposentado Antonio Segura, de 84 anos, durante um assalto ontem à noite, na zona sul da cidade. O criminoso seria um usuário de drogas que mora nos fundos da casa da vítima e que está desaparecido.

O assalto ocorreu no bairro São Vicente de Paulo. No local, a Polícia Militar constatou que a vítima apresentava um ferimento grave na cabeça e também teria sido asfixiada com um pano.

O idoso chegou a ser socorrido pela UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo durante o atendimento no setor de emergências.  

Os policiais militares encontraram a casa da vítima com grande quantidade de sangue na cozinha e no quarto, indicando que teria tentado correr ou se defender do agressor. Ela já estava sendo socorrida pela equipe do SAMU.

Uma TV do idoso foi encontrada na edícula construída nos fundos, onde moraria o suspeito. A polícia também trabalha com a hipótese de que o criminoso teria tentado esconder o aparelho eletrônico, mesmo porque foi encontrada também uma escada encostada no muro. O portal Visão Notícias acompanha o caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.