Idoso de 79 anos é brutalmente agredido e assaltado em Marília

Compartilhe:




Um idoso de 79 anos foi brutalmente agredido e assaltado por uma dupla de criminosos em Marília e precisou ser internado após a violência sofrida. O motivo: roubar o relógio da vítima. O caso ocorreu no fim de semana, mas somente ontem é que a Polícia Civil foi comunicada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Rodolfo Zafred, no bairro Nova Marília (zona sul) quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos. Sem que pudesse reagir, os criminosos anunciaram o assalto e passaram a agredi-lo a pauladas.

A violência causou um corte profundo na cabeça do aposentado e suspeita de fratura no braço direito. Após as agressões, a dupla roubou o relógio de pulso da vítima e fugiu do local.

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e internada no 
Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas de Marília, onde permaneceu sob cuidados médicos. A Polícia Militar realizou patrulhamento na tentativa de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.