Idoso coloca ladrão para correr

Idoso é proprietário de supermercado e reagiu ao notar que arma do bandido era de brinquedo. O criminoso fugiu correndo após lutar com a vítima
Compartilhe:




O proprietário de um mercado localizado na zona sul de Marília colocou um bandido para correr após tentativa de assalto registrada na noite da segunda-feira (12).

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima, de 67 anos, trabalhava em seu estabelecimento quando por volta das 20h45 um homem de capacete entrou no local. Ele se aproximou por trás da vítima e colocou o cano de uma arma em suas costas, exigindo todo o dinheiro do caixa. O idoso, entretanto, percebeu que a arma era na verdade um simulacro, não podendo lhe ferir, e rapidamente desferiu uma cotovelada no criminoso, que caiu no chão.

Ao perceber que não aguentaria lutar com o idoso o ladrão fugiu correndo, deixando a arma falsa e o capacete para trás. A vítima relata que viu uma moto se evadindo em alta velocidade, mas não foi possível anotar a placa da mesma.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e será investigado pela Polícia Civil. As autoridades recomendam nunca reagir em situações deste tipo.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.